~_Dom magnífico _*


segunda-feira, 19 de julho de 2010

* Jesus, o Cordeiro de Deus * (testemunho)

"Jesus, morreu, e daaí?"
"Ah? Jesus? Quem é esse?"
"Não me venhas com mentiras, Ele não existe"
"Foi apenas um revolucionário."

Bem, eu já ouvi todas estas coisas, admito que engoli a seco, pois a realidade deles, é bem diferente da minha...

... Olá, chamo-me Ana Rita e tenho 16 anos, mas naquela altura tinha apenas 13, num mundo em que as pessoas se tratam como animais eu andava lá no meio.
Tinha uma vida completamente normal de adolescente. Acordava, vestia-me, ía para a escola, estava com os amigos e ao final da tarde voltava para casa, via tv, fazia as tarefas de casa, e no final ía dormir. E isto era uma rotina. Rotina essa que ao longo do tempo se foi apoderando do meu coração, da minha vida, e a deixava vazia, com falta de algo, de algo bem mais forte que me fizesse ficar com aquele sorriso que eu tinha em menina. Aquele sorriso, sabes??
Bem, um dia a minha vida tomou uma nova rotina. Houve um alguém que me convidou para ir a' igreja em que ele congregava, e que já havia lá uma rapariga que me viu e queria muito me conhecer, e eu aceitei, (aquilo não iria mudar a minha vida {pensei eu }).
Comecei por ir aos cultos de domingo, mas senti necessidade de mais, foi entao que tomei a liberdade de ir aos cultos de oração das terças-feiras. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna", "Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu os aliviarei"..
Todas aquelas palavras que eram pregadas, entravam e não saíam. Nem da minha cabeça nem do meu coração. E aí arrependi-me de todos os meus pecados, pondo a minha vida nas Suas mãos e aceitando-o como meu unico e suficiente salvador. E eu me senti salva, não porque fiz uma oração e pedi que Ele entrasse em minha vida, mas porque Ele não só entrou como habitou e a transformou ", Mudou minha maneira de ser, de pensar, de agir. E isso acontecerá decerto contigo também...
Deus, no seu infinito amor, enviou Jesus, seu filho, para morrer por nós pecadores, para usar aquela coroa de espinhos, para ser perfurado pelos pregos, pela lança, e por fim, para carregar aquela cruz, pesada, naquele longo caminho, sendo cuspido, agredido, insultado, e tudo o que Ele queria era trazer a salvação, mas o povo não entendera. Realizou tantos milagres, cegos viram, paraliticos andaram, aquela pobre mulher que havia tido um fluxo de sangue durante 12 anos, tocou na orla das vestes de Jesus e imediatamente foi curada, não é lindo, ver o poder de Deus? Mas é triste, ver como muitos o negavam, o blasfemavam.
E isso não mudou.
Hoje, o nome de Cristo não tem significado algum.
Mas para mim, é o Alfa, o Omega, o Principio e o Fim.
Criador, Messias, Redentor e Rei..
..Principe da Paz, vou viver somente para Ele !!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. fico feliz por ver o teu bom trabalho e dedicação! precisávamos mais blogs destes bons, porque blogs sobre a vida dos outros ja se tem a mais...e o nosso trabalho nao e em vao ! continua o bom trabalho, passa pelos meus blogs!
    DEUS TE ABENCOE!

    ResponderEliminar