~_Dom magnífico _*


domingo, 22 de agosto de 2010

Amar o próximo, impossível?

Dificil, é verdade, porém devemos sempre orar e vigiar para que Deus nos dê sabedoria para em algum momento de conflito tomares a atitude correcta, atitude essa que deixará Deus sorrindo.

É importante estender-mos a mão perante uma ovelha perdida, caída, pois ela é tão importante como qualquer membro da igreja, somente vacilou.

E quem não erra? Todos os dias pecamos, reflicta-mos sobre esse facto.

Tu és tão amado por Deus como um pastor, um obreiro.

Sabes porquê? Porque Deus não faz acepção de pessoas, e Ele sacrificou o Seu Filho por toda a humanidade. Alguem tinha de morrer para que o homem tivesse novamente comunhão com Deus, e esse Alguém foi Jesus Cristo.

Sei que provavelmente já deves ter ouvido sobre "Jesus", aquele que os homens pintam pendurado numa cruz, mas olha, SURPRESA, pois Ele não está morto. Ele morreu sim, com a mais cruel maneira de morrer, morte de cruz, humilhado, cuspido, açoitado... enquanto que éramos nós que devia-mos estar no seu lugar.

Mas não fiques triste, Jesus ressurgiu dos mortos :)

O propósito da Sua vida era mesmo morrer por nós, para nos dar vida, salvação e uma eternidade com O Rei da Glória, louvando e engrandecendo o Seu nome.


Deus importou-se contigo e comigo.


Está na hora de olhares ao teu redor e veres o que tens andado a fazer.

Não sejas mais cruel com a pessoa ao teu lado,

IMPORTA-TE com a sua felicidade pois não sabes a história do seu coração.

Um sorriso, um "Olá" farão toda a diferença.





Sem comentários:

Enviar um comentário